Eu nem porque isso ainda me afeta tanto

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
25/08/2024 16h52
Mas a culpa é das mulheres que se relacionam querendo algo a mais, isso deveria ficar claro, para o cara pensar duas vezes se vai querer a mulher toda hora entrando em contato com ele querendo namoro... Aí não dá.
25/08/2024 17h11
Como assim, me recuperar? Que frescura, a vida segue.
25/08/2024 17h13
Ah, se eu gostar muito da pessoa, demora uns dias e eu até corro atrás para tentar mudar algo...
Mas se a pessoa não significar nada pra mim e não passar de uma mera ficada, aí não me afeta tanto, vida que segue.
25/08/2024 21h12
Nem sei te dizer, o que eu tomei da Azkin até hoje estou sem entender.
anônimo
25/08/2024 21h18
Depende de quem me deu ghosting. Se for alguém meio random, nem ligo, mas se eu tiver me apegado, fica difícil.
elas respondem
anônima
25/08/2024 21h17
Me recuperar?! Se a pessoa ñ me responde nem corro atrás, mas se ele me responde depois de um LONGO tempo, eu acabo o deixando no vácuo.
Deus ñ me deu paciência para aguentar infantil.