Tem hora que ouço cada história. Mulheres que dizem ser evangélicas e dizendo que vão casar virgem, mas daí fazem anal e oral com ficante e namorado. Ou outrora, casadas, duzem que têm amante fixo pra anal pq o marido nao faz.
homens casados em site de relacionamentos. Eu não me espanto com quem não é da igreja e faz essas coisas, tbm, mas muito mais com essas pessoas.
Uma coisa é a pessoa ser desviada ou do mundo. Outra é tá na igreja fazendo essas coisas achando que está tudo bem.

elas perguntam
9 5
eles respondem
25/08/2024 17h37
Essas pessoas se parecem com os judeus rebeldes pecavam pior do as nações pagãs, e no final do dia iam a casa do verdadeiro Deus e diziam estamos salvos
anônimo
25/08/2024 18h51
Existem cristãos, e existem frequentadores de igreja. Esses são do segundo tipo, mas com seríssimo agravante de que estão deteriorando o nome de Deus
A conta vai chegar um dia, e vão se arrepender amargamente
25/08/2024 17h18
As garotas que conheci que fizeram as coisas mais safadas eram da igreja. Mas sempre achei mera coincidência
25/08/2024 17h06
Perderam sim, o mundo tá perdido.
25/08/2024 17h18
Com certeza
25/08/2024 19h39
A verdade é que as pessoas estão desviadas, não conseguem mais manter o foco na vida religiosa e começam a seguir o caminho da promiscuidade. No final, todos acabam sofrendo e choramingando a longo prazo.
26/08/2024 11h30
Para quem não é religioso, não existe essa de temer a deus. Só tem medo de deus quem acredita em deus. Oh vida boa e livre, hein?!...
elas respondem
25/08/2024 17h03
A mentira é tão grande q ninguém sai por aí dizendo a vai fazer anal ou q tem amante, para com as mentiras
25/08/2024 17h18
Sim, conheço uns ai hipócritas q só.
anônima
26/08/2024 11h12
Voce deveria questionar aos religiosos sobre como eles estupraram seu cérebro. Seus familiares que te impuseram a religião e os líderes religiosos que mantiveram isso.
Olha só pra sua vida como ela é confusa. Grande parte disso é porque seu cérebro está corroído. Basta ler suas perguntas e respostas nesse site que bate a tristeza de ver que seu olho é fundo e possível de encher o oco do crânio.
Daí você fica com esses pensamentos idiotas, todos envolvendo sexualidade. Culpa do que fizeram com sua mente.
E vale lembrar que seu temor não é a Deus porque não existe, mas seu temor é ao que a sociedade impõe a voce.
anônima
25/08/2024 18h52
Há muito tempo.
25/08/2024 18h53
Cada um que se entenda com o criador. Se acredita nisso, é simples, viva você a sua verdade.