Tipo basicamente ela é uma amiga minha e ela ama pintar e sempre faz várias pinturas e hoje ele literalmente republicou a pintura dela e escreveu
"Cola geral lá ela vai ser a próxima artista que vai surpreender o Brasil"
Tipo sempre é com ela,curte todas as fotos que ela posta de pinturas,quer abraçar ela entre outros (ele também me abraça mais sei lá, eu não entendo o que ele vê nela que não vê em mim...

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/08/2024 17h25
Eu acho
anônimo
25/08/2024 17h29
Talvez.