A pessoa que n deixa, alguma coisa podre está escondendo
anônimo
25/08/2024 17h24
Deixaria, no meu celular não tem nada, nem uso direito. Inclusive o meu parou de funcionar e o meu irmão me deu um que ele nem usava mais. Então eu não preciso dizer que não tenho nada comprometedor aqui.

Teria no meu PC, talvez, mas ultimamente eu só tenho usado para assistir série e às vezes ficar de bobeira na net.
anônimo
25/08/2024 18h00
Infelizmente sim
25/08/2024 18h06
Se ela precisar, não vejo problemas, mas não vejo sentido em ficar mexendo em celular de outras pessoas a menos que em caso de necessidade.
elas respondem
25/08/2024 17h57
A gente não fica fuçando o celular um do outro, mas as vezes pegamos pra ver ou tirar fotos, procurar filmes, coisas assim, em resumo, temos livre acesso, mas não utilizamos isso para fins de investigação kk
anônima
25/08/2024 18h02
Deixaria numa boa mas eu não gosto de pegar o celular dos outros sinto que estou invadindo a privacidade da pessoa
25/08/2024 18h06
Eu acho que com o tempo junto é natural um casal ter acesso ao celular um do outro.
25/08/2024 20h30
Deixaria na mão dele.