Como uma pessoa introvertida (e um pouco tímida) eu sempre noto como algumas pessoas se incomodam e tem um certo preconceito com isso. Somos tachados de esquisitos, arrogantes e metidos só por não gostarmos tanto de sair por aí falando pelos cotovelos e sendo escandalosos kkk. As pessoas, principalmente no Brasil, tratam ser extrovertido como sinônimo de ser educado. Isso quando não acham q podem falar oq quiserem sobre nós apenas por sermos mais quietos, como se fôssemos frágeis e não soubéssemos nos defender.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/08/2024 17h55
Exatamente, concordo com tudo. Já falei isso tantas vezes. As pessoas não têm a sensibilidade e nem a vontade de tentar entender do pq a pessoa ser assim. Não entende e já sai taxando de tudo, de esquisito, arrogante, etc. Não respeitam o espaço, nem o momento e fazem com que o problema seja a pessoa que está lá, quieta, fazendo nada, incomodando ninguém.
Não tem uma boa explicação, é apenas ignorância.

"Isso quando não acham q podem falar oq quiserem sobre nós apenas por sermos mais quietos, como se fôssemos frágeis e não soubéssemos nos defender."

Bom, quando for assim, deixa falar, quando finalmente pararem para respirar, você dá uma boa resposta, no seu tom, de forma séria, que elas se tocam.
25/08/2024 17h46
Tira o celular da frente, quero ver seu rosto.
anônimo
25/08/2024 18h05
Não me incomoda.
elas respondem
25/08/2024 17h29
Pois é, também sou timida e na minha e percebo esse incômodo, mas sinceramente mando a merd tô nem ai.
25/08/2024 18h03
Concordo. E digo mais: taxam os introvertidos/tímidos como se fosse um defeito ser assim sempre nos dizendo que não podemos ser assim, que temos que mudar, que isso faz mal e blá, blá, blá. Até gravei um vídeo no tiktok esses dias com esse tema.