O jogo esta sendo no estádio do Fortaleza com 28 graus de temperatura. Mas se fosse no estádio do Corinthians com 10 graus de temperatura com garoa, chuvas e vento frio, acredito que os jogadores do Fortaleza poderiam ter mais dificuldades de jogar em um clima que nem este. Qual é a sua opinião.

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/08/2024 19h26
Acho que ano que vem, o Corinthians tem chance de ser campeão.
Claro, desde que o o Fluminense também não caia junto pra segunda divisão.
25/08/2024 19h21
Sim
Corinthians é ladrão
25/08/2024 19h38
Acho que as questões climáticas não interferem em nada no desempenho em campo. Ganha aquele que tiver melhor estratégia de colocar a bola no fundo da rede e acabou!