Tenho algumas. É uma amizade tranquila, sem segundas intenções. Mas que elas não me provoquem. kkkkkk
25/08/2024 17h39
Tenho. Maioria são do trabalho. Relação é normal de amizade. Conheço os namorados/maridos e quase smp estamos fzd churrasco juntos.
anônimo
25/08/2024 17h42
Só uma, a gente se conheceu em um curso, hj a gente só se fala por mensagem. Ela me chamou uma vez pra uma viagem que ela e os amigos dela iam fazer no final do ano mas não sou de sair e recusei, até pensei que ela fosse se ofender, normalmente as pessoas se ofendem com essas coisas mas ela não se ofendeu. No final das contas a viagem não deu certo e eles cancelaram.

Enfim, hj continua tudo igual, a gente troca uns memes aqui e ali por mensagens e conversamos às vezes.
25/08/2024 17h45
Sim. Tenho 3 ex colegas de trabalho que vou levar pra vida. Sempre que a gente se ver, nos abraçamos, conversamos e tals.
anônimo
25/08/2024 18h07
Não.
elas respondem
anônima
25/08/2024 17h45
Nao tenho amigos