Sim, faz parte do "mundo das ideias" de Platão, onde você consegue idealizar as coisas somente com base no seu pensamento, no seu sonho, é sobre isso.
elas respondem
25/08/2024 17h43
Idealizar é enxergar no outro o que você deseja e não as reais qualidades que a pessoa apresenta naquele momento. É querer que o outro responda as expectativas criadas pela sua própria fantasia.Sim, criar muitos cenários. E enxergar a pessoa como uma coisa que ela não é,vc quer ela a todo custo, vendo nela uma perfeição que não existe. Tudo fruto da sua cabeça.
anônima
25/08/2024 17h40
É imaginar que vc é comprometida com ela sem ela estar presente na sua vida.