Você prefere frio ou calor?
0
anônimo
196
2a
- 69%Frio11 votos47
- 31%Calor5 votos41
16 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
2a
Prefiro vc❤
anônima
2a
Frio só pela bela paisagem.
votou em Frio
anônima
2a
ODEIO frio. Moro no RS e tô congelando messe exato momento kk as casas do Brasil não têm estrutura pra aguentar tempos frios nem mesmo aqui nas regiões onde faz frio
votou em Calor
anônima
2a
Calor
votou em Calor
anônima
2a
Nenhum extremo.
eles respondem
10
anônimo
2a
Entre os dois, frio é menos pior, mas eu gosto daquele clima mais ameno, nublado, cinza, uns 20 graus.
2a
Neve
2a
Calor.
Frio, amo frio sou gaúcho
anônimo
2a
Frio
votou em Frio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!