Você prefere frio ou calor?

0
anônimo
196
2a
  • 69%
    Frio
    11 votos
    4
    7
  • 31%
    Calor
    5 votos
    4
    1
16 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
Calor, tenho um ranço desgraçado de frio.
votou em Calor
anônima
2a
Prefiro vc❤
Não gosto de suor
votou em Frio
anônima
2a
Frio só pela bela paisagem.
votou em Frio
anônima
2a
ODEIO frio. Moro no RS e tô congelando messe exato momento kk as casas do Brasil não têm estrutura pra aguentar tempos frios nem mesmo aqui nas regiões onde faz frio
votou em Calor
anônima
2a
Calor
votou em Calor
anônima
2a
Nenhum extremo.
eles respondem
10
anônimo
2a
Entre os dois, frio é menos pior, mas eu gosto daquele clima mais ameno, nublado, cinza, uns 20 graus.
Frio sempre é melhor.
votou em Frio
Frio, amo frio sou gaúcho
calor...frio me faz querer ficar em casa
votou em Calor
Mil vezes o frio, um dia ainda vou sair dessa cidade quente aqui!
votou em Frio
Esse
votou em Frio
Clima ameno > Frio > Calor
votou em Frio
anônimo
2a
Frio
votou em Frio