quando eu era mais jovem eu estava “ficando” com um rapaz e ele me levou numa porta escondida do shopping, uma escadaria escura, e lá obrigou eu a fazer um oral nele. no começo eu cedi a ir até lá com ele, porém quando ele fez isso eu disse que não queria, e ele ficava me obrigando, segurava minha cabeça e eu gritava que queria ir embora, e ele mandava eu ficar quieta e chup4r ele. no começo eu não considerei um abuso pois eu tinha concordado em ir até lá, porém depois que comecei a pensar sobre pensei que pode ter sido. foi ou não um abuso sexual?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/08/2024 18h08
Foi abuso sim.

O fator psicógico determinou tudo, você se sentiu culpada e logo em seguida foi obrigada pelo medo e a vergonha... Mas esquece isso, a vida vale mais que lembrar dessas coisas e de outros humanos que se aproveitam da gente para o prazer deles. Eu sou homem, mas já encarei abuso psicológico de tudo quanto é jeito na covardia porque o outro tinha prazer nisso.
25/08/2024 20h39
Claro que foi abuso, pois ele forçou você a fazer algo que tu não queria. Ele não respeitou a sua negativa.
anônimo
25/08/2024 17h59
Sim foi
elas respondem
anônima
25/08/2024 17h57
Foi sim
25/08/2024 17h58
Claro que foi. '-'
anônima
25/08/2024 18h01
Sim, foi um abuso sexuais!
25/08/2024 20h41
Sim, foi abuso de sexo