Estou namorando um rapaz há dois meses e hoje ele me disse que já falhou muito na vida, e que existe algo que ele precisa me falar, mas tem que ser pessoalmente: perguntei se é algum cr1me ou coisa grave e ele disse que não, que é coisa do dia a dia, relacionamentos, decepções, e de coisas passadas, de 3 a 4 anos atrás, mas que prefere me contar somente pessoalmente e depois disse que não é nada demais, é só um alinhamento, para que eu não fique sabendo por boca de outras pessoas (tipo a mãe dele que me conta muitas coisas). Fiquei muito curiosa e assustada/ preocupada. O que poderia ser?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/08/2024 19h20
Coisa boa não é
25/08/2024 20h52
Deve ser alguma decepção amorosa que ele passou na vida e quer compartilhar contigo.
25/08/2024 20h52
Vai assumir que se descobriu gay da noite para o dia.
elas respondem
anônima
25/08/2024 19h23
Nossa, ele podia ter só marcado um encontro pessoal e contado no dia em vez de deixar você apreensiva conjecturando mil coisas.

Acho melhor você não tentar adivinhar, tente manter a calma até o encontro porque pode ser qualquer coisa, inclusive até mais simples do que você pensa. Não sofra antecipadamente