E fisicamente falando, tem alguma coisa que se a pessoa não tiver do jeito que você idealiza faz você perder ou não sentir atração?

Por exemplo arrumei uma mulher maravilhosa para o amigo do meu namorado, ela é modelo, linda e tem uma personalidade linda tambem, fora que eles possuem os mesmos interesses. Mostrei a foto e comentei sobre ela, ele ficou interessado, mas na hora que mostrei pessoalmente so o fato dela não ser baixinha fez ele desistir. Sinto que ele perdeu uma pessoa incrível por algo tão superficial.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/08/2024 18h18
Seios e o cabelo
anônimo
25/08/2024 18h42
Eu olho a silhueta primeiro do que bumbum e seios
elas respondem
25/08/2024 18h21
Acho que o natural é reparar primeiro o rosto. Algo que faria eu perder o interesse de cara seria questão de mal higiene, não consigo pensar em outra coisa.