Já adianto, não são todas! Mas observo que uma grande maioria das mulheres não tem perspectiva nenhuma de vida, não trabalham e nem estudam e quando trabalham choram por qualquer coisa, fazem fofoca e vivem reclamando de direitos, além de tudo isso, não sabem escolher o parceiro certo, dão pro cara mais fudido que encontram, engravidam 2, 3 vezes, engordam 300kg, daí o cara larga elas e elas viram mães solteiras frustradas com raiva de homem.

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/08/2024 21h37
Bem, em grande parte, é devido os fatos que você mencionou mesmo.
A falta de perspectiva na vida, não estudar ou trabalhar, reclamar dos direitos não conquistados fazem parte dessas mulheres(algumas). E o fato delas darem, engravidarem, engordarem e virarem mães solteiras é por consequência das suas más escolhas.
Elas ficam frustradas principalmente por causa das expectativas que elas criam sobre esses relacionamentos, e quando tudo dá errado elas ficam frustradas por esperarem o melhor!
eles respondem
25/08/2024 19h10
É da natureza delas
25/08/2024 19h03
É uma vida desgraçada
25/08/2024 22h04
Falta de um pai na vida.