Olá sou vinicyus mais pode me chamar de Vinny ...
Eu falei pra minha mulher que pesquiso muita coisa só te sexo e gostaria de saber o que mais deixa ela com tesão, e fui surpreendido com essa resposta ...
Eu sinto tesão e imagino você comendo outra na sua casa antiga .... Já terminamos muitas vezes e temos um filho junto .... E vejo que ela fica super molhada quando falo besteira na hora do sexo ...
Será que ela quer me ver com outra e quer ficar com outro ? Meninaaaaaas ????

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/08/2024 20h11
Está abrindo caminho pra poder te trair de boa tbm. Eu falaria que ela precisa de um psiquiatra,ou de um outro corno,quer dizer, namorado. Pq eu não sou desses. Mas vc quem sabe Vinny.
25/08/2024 20h21
Ménage
eles respondem
25/08/2024 20h31
Tem que tomar cuidado pra não ficar só chupando o dedo.
26/08/2024 00h52
Realize. Se ela quer ser corna, deixa ser