Seguinte, em Dezembro do ano passado eu fiquei com uma amiga minha, conversamos bastante, bebemos, nos beijamos e a gente até transou. Mas sinto que ela só me usa e me atrasa, pois ela não parece ser uma pessoa muito cabeça ou segura, sla. Isso pq quando a gente transou ela não quis que eu a comesse pq ela dizia q estava menstruada, e tbm perguntei se ela queria uma chupada na bct, e tbm disse q não. Eu até pensei q fosse um migué, mas não falei nada e apenas chupei os peitos dela e ela me mamou. Depois eu queria interagir mais com ela pois gostei da experiência, mas ela sempre me deixava no vácuo quando eu mandava mensagem (E ainda ela só vem atrás de mim quando não tem ninguém pra conversar). E tbm ela tem alguns amigos homens, e até já postou foto com um deles no íntimo. Última vez q vi ela pessoalmente foi no começo desse mês, (Agosto) pois ela me chamou pra conversar pessoalmente, e detalhe: apenas pra falar mal de outros homens que ela usou, e histórias de seus relacionamentos tóxicos anteriores. Aí acabei me afastando dela por essas atitudes, e por eu me sentir usado, (Mas ainda insisti um pouco antes de me afastar, pois na época de escola eu fiquei sabendo q ela tinha um crush em mim, e com base nisso eu ainda tinha a esperança de ter alguma coisa com ela, mas no fim vi que era coisa furada msm). Será que fiz o certo pelo meu bem? Não tenho muita dúvida em relação a isso, só quero ouvir uma opinião de terceiros sobre isso msm. (Só um adendo, nessa última vez que a vi, ela mesma disse que gosta de enrolar os outros pra ter assunto depois ou não perder a amizade) vai entender.

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/08/2024 20h57
Amg sinceramente ela só está te usando. Conheço esse tipo de menina, a maioria só procura para pedir conselhos ou para desabafar só quando a vida tá um caos. É melhor você se afastar mesmo.
anônima
25/08/2024 20h48
Você não tá errado, não!
Ela só tá te usando mesmo. Ela quer te ter por perto só quando ela precisar, mas você já entendeu que ela só quer isso.
E acredito que você esteja certo em se afastar, afinal: que tipo de relação é essa.
Tá muito estranho se ela só ficar usando você pra se satisfazer assim!
anônima
25/08/2024 21h03
Tá na cara que ela é o tipo de mulher que quer vários homens ao dispor dela. O melhor é se afastar desse tipo de pessoa, só vai brincar com vc, te fazendo de otário.
25/08/2024 22h40
legal pra ela
eles respondem
25/08/2024 20h49
Cara, me parece que ela nunca quis nada com vc, e que só te usou porque estava carente e não tinha ninguém melhor no momento.
Ela até pode sentir atração por vc, caso contrário nem teria te chupado ou deixado vc chupar ela, mas não passa disso.

Vc fez certo em se afastar, mulheres assim só dão dor de cabeça.
anônimo
25/08/2024 21h28
Fez muiti bem, essa piranha ainda vai se dar mal
25/08/2024 22h15
Tem homem que implora pra ser feito de otario.