5.1K  04/05/2018 09h48

Como uma mulher faz o homem saber que ela está a fim de transar com ele, se dizer abertamente?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
04/05/2018 08h06
Pelo olhar provavelmente não irão perceber, mas muda também, um olhar sorridente. Contato físico fora do contexto. Comentaram ai de super valorizar alguma parte do corpo. E deve ter mil maneiras, cada mulher com as suas.
anônima
08/11/2017 23h36
Ela vai te olhar com cara de tarada, e você vai se sentir nú mesmo com roupas, ela vai olhar para o lugar lá, vai olhar para sua boca e essas coisas
anônima
05/11/2017 23h44
Pergunta a sua esposa
05/11/2017 23h46
Ela faz a posição da cópula
anônima
04/05/2018 02h42
Sentar no colo e rebolar, já é uma deixa
anônima
04/05/2018 08h57
Gestos com o cabelo ...
Se convidar para ir a sua casa ou um local reservado.
Vai ficar sem sem graça primeiro.
Dá um riso amarelo.
Daí vce pode soltar um relaxar, só pra gente descansar, fazer carinho etc .
Seja sutil , leve .
Se ela for brusca na resposta.
Não insista, pq realmente ela não está a fim.
eles respondem
05/11/2017 23h46
Muita abertura cara.
Muito contato físico, olhares com profundidade, muitos sorrisos. Isso para as mais quietinhas, mas a depender da mulher tem umas que dão indiretas e tal...
anônimo
05/11/2017 23h46
Mulher imaginária é osso.
06/11/2017 00h04
Mexerá o cabelo. Cabelo é a cauda dela. Ela fará questão de mostrar sua melhor arma. Se for a bunda, ela irá ao banheiro ou qualquer coisa para você dar um confere. Se for o peito, ela inclinará para pegar algo, se espreguiçará exageradamente etc.

Ela manterá o contato visual enquanto você o fizer. E sorrirá sem perceber. Aliás, preste atenção caso ela morda os lábios.

Ela irá estreitar cada vez mais o espaço entre vocês, como um crocodilo se aproximando da presa. E por fim irá procurar algum contato físico, seja bater de leve em você quando rir ou o caralho que seja o motivo.

Mulheres são muito parecidas com suspeitos ao serem interrogados. A linguagem corporal é tão importante quanto as besteiras que dizem.
04/05/2018 08h35
Ela vai olhar para suas calças, com um olhar de safadinha
04/05/2018 09h48
Vestuário - De maneira geral, a produção da mulher pode indicar suas intenções. Estudos mostram que a área corporal visível aumenta quando a mulher está interessada em sexo ou está no período fértil, disse o psicólogo Silva;

Olhar - Preste atenção no olhar da pretendente. Se ela direcioná-lo para sua boca ou região pélvica, é um bom indício, segundo o psicólogo Silva;

Toque - Um possível sinal de interesse é quando a mulher passa a mão no próprio corpo, em suas coxas, seios ou acentuando suas curvas. Além disso, o psicólogo Silva disse que tende a tocar o homem, normalmente nos braços ou, melhor ainda, nas pernas;

Dança - Segundo o psicólogo Silva, a mulher pode indicar interesse ao tornar sua dança mais sensual, rebolando. Fique de olho! Conquistando ou não seu objetivo, já é um belo espetáculo;

Cabelo - Fique atento aos cabelos da moça. De acordo com o psicólogo Oliveira, um bom indício de interesse é quando ela os joga para trás, deixando o pescoço à mostra. É praticamente um convite para alguns beijos na região, não?;

Lábios - Não repare apenas se os lábios das moças são bonitos e convidativos a beijos. Segundo o psicólogo Oliveira, se ela movê-los mesmo quando está em silêncio, parecendo balbuciar algumas palavras, é mais um ponto positivo.
05/11/2017 23h47
Ela diz que te odeia.
anônimo
04/05/2018 01h54
Ninguém mais para responder?
anônimo
04/05/2018 06h46
Fica serelepe demais.