Não é só você que fica assim! Muita gente fica com vergonha, até eu às vezes.
Pra melhorar, eu acredito que você deve interagir mais com as mulheres. Quanto mais confiança você tiver e quanto mais prática tiver, mais fácil vai ser de conversar com as mulheres.
anônima
25/08/2024 21h47
Eu sou assim com homem
é fobia social
25/08/2024 22h02
melhorando
eles respondem
25/08/2024 21h45
Virando homem.
anônimo
25/08/2024 21h51
Também ficava assim, pois me sentia deslocado estando ao lado de uma mulher tão mais bonita.
Parei de me sentir assim quando perdi o interesse em relacionamentos amorosos e enxergar qualquer mulher que me atrai como uma potencial namorada.
Penso, ela não tem interesse, certamente não estaria me avaliando da mesma forma, sou quase invisível, ela nem vai ligar pra minha presença, então não tem pq ficar assim. O centro da atenção é ela, não eu.

Agora, se você se sentisse mais confiante, tivesse uma autoestima melhor, não ficaria dessa forma. Pode trabalhar nisso.
Mas oq te incomoda? A aparência? Identifique.