Se durante as aulas os alunos percebessem, pelo comportamento dela, que ela usa um plug anal dentro da vagina, apesar de usar roupas comportadas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/08/2024 03h26
Meio difícil de perceber...

Só se tipo ela tiver com uma calcinha justa para segurar o negócio e uma calça tipo legging. Ia ser um acontecimento e tanto.

Se eu fosse aluno dela e percebesse o erro dela, eu iria chegar no particular e diria a ela que eu poderia ensinar ela a usar o plug anal da maneira correta.

(⁠ノ⁠*⁠0⁠*⁠)⁠ノ

Eu não sei, acho que não deveria ser demitida, ela poderia alegar um monte de coisas, era um absorvente ou algo do tipo... Só se no pior do pior dos casos o negócio cair no meio da sala e fotografarem, aí já fica complicado... Tem tantos moralistas que iam talvez arrumar um jeito de demitir por alguma outra causa.
25/08/2024 21h59
Ela é disléxica, jand?
25/08/2024 22h00
Iria dizer que ela inseriu a joia na caixinha errada rsrs
25/08/2024 22h24
Claro que não, pois isso diz respeito a vida íntima da professora.
elas respondem
25/08/2024 22h21
Não, talvez sim
26/08/2024 03h15
Sim. Se não a vagina pode cair durante aula. Não fica bom.