Uma moça que é encantada por animais com a barriguinha enorme, mas nunca teve um pet, decide adotar o primeiro. E então ela adota um cachorrinho e trata ele com todo amor e alimenta ele EXTREMAMENTE BEM, porém esse pet tem uma personalidade e genética que não tanka muita comida, e além disso não ganha gordurinhas fácil. E então, ao perceber que ele não fica com buxin, a moça decide devolver ele. O que acham disso e do motivo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/08/2024 22h47
+15 pontos.
25/08/2024 23h29
Acho isso um pouco escroto, mas se devolveu o animal bem, sem abandoná-lo ou machucá-lo, tudo bem, acontece, né.
25/08/2024 23h41
Acho certo a decisão dela, afinal, ela quis tentar alimentar o animal, porém o doguinho não aceitou a comida. Que outra pessoa possa cuidá-lo, já que ela não teria condições pra tal.
26/08/2024 00h29
Mimimi
Pipipi pó pó
elas respondem
25/08/2024 22h50
Kkkkkkkk