Vcs acham que dentro de um relacionamento cada um tem a liberdade de mexer no celular do outro? Principalmente em começo de relacionamento? Tipo, não se pode ter segredos entre um e outro?
A partir de quantk tempo de relacionamento devo permitir que o outro tenha acesso ao celular?

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/08/2024 00h43
Como eu não devo nada para ninguém, não sigo atrizes pornos, prostitutas, mulheres que postam fotos seminuas, não traio, não paquero amiga, prima da minha parceira, colega de trabalho dela, ou colega do meu trabalho, não posto nudes, não recebo nudes, não aceito nudes, simplesmente deixaria mexer e usar o meu celular sem problemas.

O que eu não toleraria, seria ciúmes doentio e perseguição sem motivo algum, ou seja, aquela pessoa que mesmo você provando que é inocente, continua insistindo que você é culpado, continua tentando te pegar no flagra(mesmo que não exista nada), faz brigas desnecessárias só para testar sua paciência e não quer de fato mexer no seu celular, quer controlar a sua vida, se eu identificasse esse caso, provavelmente terminaria o relacionamento.

Penso que as pessoas se perdem nessa questão de privacidade X relacionamento, eu acredito que uma coisa não anula a outra, você deixar o seu parceiro mexer no seu celular, não significa que não exista privacidade no seu relacionamento e o relacionamento não deve privar o seu parceiro de qualquer forma, veja bem, em um relacionamento normal, uma vez ou outra, você irá precisar do celular do seu parceiro e ele do seu, seja pq descarregou o seu, seja pq você quer pesquisar algo e está sem o seu celular, seja pq conectou o seu na caixa de som, etc. Você irá precisar do celular do parceiro e ele do seu e obviamente que em um relacionamento saudável, é normal emprestar o celular e confiar no parceiro, logo não faz sentido ter tanto medo do parceiro pegar o seu celular e não entendo quem justifica tanto esse medo a ponto de discutir esse assunto quase como se tivesse discutindo uma questão filosófica, moral e ética sobre algum assunto complexo como aborto.
anônimo
25/08/2024 23h06
Sim, deixaria.

"Vcs acham que dentro de um relacionamento cada um tem a liberdade de mexer no celular do outro?"

Acho que sim, que deveria ter essa liberdade. Não entendo quem trata o celular como algo sagrado, que ninguém pode tocar e ver oq tanto mexe aí.Não vejo como invasão de privacidade, se for em um relacionamento sério.

Eu deixaria, até mesmo no começo do relacionamento, pois não tenho nada a esconder. Agora, entendo que ficar exigindo isso, principalmente no começo, pode parecer tóxico.
25/08/2024 23h17
Transparência total.
25/08/2024 22h57
Eu tô solteiro mas quando estava namorando não tinha problema da mulher ver o meu celular, e nunca tive nada pra esconder, e ela também deixava eu mexer no dela.
25/08/2024 22h55
Acho que celular é tão pessoal quanto senha de conta bancária e de redes sociais, não pode ter compartilhamento.
26/08/2024 00h37
Certamente. É um dos pilares do relacionamento.
25/08/2024 23h10
Deixaria em um relacionamento sério. E sim, eu acho que tem (ou deveria ter) essa liberdade. E a partir de quanto tempo... bem, a partir do momento em que as duas pessoas decidirem que vão ter um relacionamento sério. Eu só não aprovo ficar vigiando a outra pessoa intencionalmente, mas tipo, se o seu celular descarregou e você quiser usar o do teu parceiro, não vejo motivos para impedimento. Podem dizer o que quiser, mas quem não permite, é porque esconde algo, pode ter certeza absoluta disso!
anônimo
25/08/2024 22h54
Falta de privacidade
elas respondem
25/08/2024 23h26
numa boa. não entendo esse “peso” que criaram para permitir que o outro mexa no celular.
25/08/2024 22h57
n tenho parceiro, mas msm assim n deixaria
25/08/2024 22h57
Deixara tranquilamente, se esse "mexer" fosse algo normal,como pra assistir um vídeo, que não viesse de uma desconfiança, por exemplo.
25/08/2024 22h51
Eu deixo se precisar, ele não sabe a senha de nada, e nunca vai saber, acho isso invasivo.
25/08/2024 22h50
Até deixo mas não dou motivos para precisar disso numa relação, sou muito de boa.
25/08/2024 22h53
Se tivesse um deixaria.
26/08/2024 00h32
Deixaria, só teme quem deve.
anônima
26/08/2024 00h34
Não vejo problema, desde que tenha motivos!