Se uma revista famosa (como Playboy) na época em que as revistas estavam no auge, encontrasse uma modelo perfeita para aparecer na capa e no pôster, e após tirarem as fotos (que ficassem perfeitas), eles fossem para a entrevista (todo ensaio principal tinha uma entrevista), e então, a modelo revelasse na entrevista o seguinte fetiche:

"O FETICHE PELO PÊNIS PEQUENO: fetiche por chupar um pênis fino e pequeno, e quanto menor o pênis, mais o intenso o orgasmo e mais molhada a calcinha fica."

Vocês acham que se a modelo confessasse esse fetiche na entrevista, o ensaio seria cancelado, mesmo com cachê pago e fotos lindas feitas? Ou acham que a revista publicaria, mesmo sendo estranho e incomum para os leitores?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/08/2024 23h11
Eu acho que o ensaio seria aprovado por se tratar de uma situação bem inusitada (o que iria atrair muito mais atenção da grande mídia).
25/08/2024 23h02
Aí que eles publicariam
elas respondem
25/08/2024 23h02
Jandira, invés de fazer pergunta besta, vai sentar na pica.
anônima
25/08/2024 23h09
Hoje você tá meio sem inspiração, e acho que isso é bom porque quando você tá inspirada sai cada atrocidade...