Meninas, por que vocês acham ruim se o homem fala com várias no instagram?
Não é um comportamento normal e esperado de um homem? Afinal a carne não fica caindo no colo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
2a
Se o relacionamento for sério, pra q ficar falando com várias outras?
2a
E quem disse que eu acho ruim?????
Não sendo o MEU homem, to nem ai!!!
Não sendo o MEU homem, to nem ai!!!
Não acho ruim, acho lindo.
anônima
2a
Passa uma imagem de homem que não presta.
eles respondem
2
Os chads tem esse costume de falar com várias mulheres no insta, e elas precisam estarem cientes disso.
2a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!