Eu vou parar de bater uma pq e pecado dos grandes,mesmo sendo solteiro eu já parei com isso e com o porno,vai ser bom para mim né ? Eu quero ir pro céu

eles perguntam
5 7
elas respondem
25/08/2024 23h54
Você não vai pro céu.
anônima
26/08/2024 00h11
Sim leva ao inferno,é pecado de imoralidade sexual
25/08/2024 23h57
Sim é pecado, a masturbação não glorifica a Deus, mas realmente é algo difícil de parar.
26/08/2024 03h23
Sempre entro nas perguntas dessa pessoa só pq olhar lindo e penetrante do Christian bale me faz olhar.
anônima
26/08/2024 10h55
não existe pecado
eles respondem
25/08/2024 23h56
Está dizendo que só vc vai pro céu?
25/08/2024 23h55
Não vejo problema algum se masturbar ou ver conteúdo pornográfico, desde que isso não seja o principal entretenimento do seu dia a dia (mas apenas uma parte dele). Se é pecado ou não, acredito que só Deus é quem poderá lhe julgar, então acho difícil impor restrições a algo que possa lhe fazer bem.
26/08/2024 00h10
Exatamente. É o décimo primeiro mandando: não baterás.
26/08/2024 03h29
Sim, se você bateu somente uma ja vai para o inferno, é tipo sistema automático.

Por isso que no céu tem tipo 40 mulheres virgens para cada homem que chega lá, depois que vai para o outro plano volta a ser virgem de novo mesmo se você tiver perdido a virgindade aqui, só que os homens mortos tão praticamente tudo no inferno por isso sobram tantas.
26/08/2024 07h52
Estão filmando tudo e no juízo final vão passar teu filme na frente de todos.
anônimo
26/08/2024 11h21
Se masturbar sem pornografia não é pecado.

Me mostra na bíblia um versículo que fala que masturbação é pecado.

Pornografia é lascívia, porque mostra o sexo que não deveria, logo, é pecado e está na bíblia.