meu namorado tá querendo comparar menina de biquíni querendo seguir ele no instagram com o fato de eu ficar feliz e animada vendo vídeo clipe de artistas que eu gosto

eu falei q foi desrespeitoso o q aconteceu e ele disse q eu tô sendo tbm pq tenho crush em um monte de gente

eu tô????

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/08/2024 00h40
Completamente.
26/08/2024 08h58
Sim, vc está
26/08/2024 09h00
Sim, a partir do momento que você fica desejando outros caras, por mais que eles sejam famosos, você está sendo vadia.
Lembro de um vídeo onde o cara leva a namorada dele pra um show de rap, o MC escolhe a namorada dele pra subir lá em cima, eles fecham as cortinas e ela começa a mamar o cara lá no palco ignorando o namorado. Brutal.
elas respondem
26/08/2024 00h37
Seu namorado está usando uma tática comum em discussões: manipulação. Tome cuidado com pessoas que distorce a situação, colocando a culpa em você e trazendo a razão para o lado dele.
26/08/2024 00h33
Que malandrinho, ele.
26/08/2024 09h09
Kkkk tá e o que tem a ver os vídeos de artistas que vc curte com a fato de ele querer add meninas de biquíni no Instagram?! Vai dizer que ele tb não assiste vídeos ou ver meninas de biquíni nos programas de tv ? Diga a ele que se ele der moral vc tb vai dar pra uns carinhas sem camisa ou bonitões que quiserem te add no insta… Seja esperta muie..;)
26/08/2024 10h49
Claro que não.