Bom estávamos em uma festa e eu tinha bebido, já ele não. Até que conversa vai e vem e ele solta um verde pra ver se eu beijaria ele, da primeira vez eu paguei de doida, da segunda vez eu disse que sim aí foi qnd ele veio me beijar, nos beijamos. Voltamos da festa juntos pagando de doido, e estamos até agr sem falar sobre oq aconteceu mas conversando normal, e eu tô mt confusa pq ele dava ao entender q não ficaria cmg pq éramos só amgs e na festa deu no q deu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/08/2024 00h58
Se ficar apenas no beijo, fato isolado. Se fizerem sexo, muda de patamar
26/08/2024 00h56
Transem agora
26/08/2024 00h57
Quando eu falo, dizem que sou "tóxico" kkkk.
elas respondem
26/08/2024 00h58
e qual a pergunta?