Recapitulando tudo, eu e meu melhor amigos nos beijamos, estou confusa e não sei oq faço pq até esses dias q ideia de ficarmos era uma possibilidade do tipo 0. Converso com ele sobre o beijo ou pago de doida igual ele tá fazendo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/08/2024 09h59
se vcs sao amigos, no minimo tem que ter maturidade pra falar a respeito disso e resolver a parada.
ou segue tudo como antes ou fodem tudo...literalmente.
26/08/2024 01h19
Transa com ele
anônimo
26/08/2024 01h40
Conversa com ele, uai.

Veja o que vai ser melhor pra vocês dois. Se o beijo significou algo pra vocês ou foi só algo no calor do momento mesmo.
26/08/2024 09h51
ninguém namora com inimigo, né? Porém relacionamento com amigo pode estragar a amizade. Beijo ainda é de boa, mas se vcs fizerem sexo, vão se apegar. Fala de outro homem na frente dele, tipo inventa uma historia só para ver a reação dele, ai saberá se é algo de interesse ou n
elas respondem
26/08/2024 01h19
Se ele está pagando de doido, é pq não quer falar. Pague de doida tbm,e dance conforme a música.
26/08/2024 02h11
Não fala nada
26/08/2024 09h44
Toca o baile.
anônima
26/08/2024 09h55
Se ele está pagando de doido, é porque o beijo não representou NADA. Não force a barra e não dê uma de emocionada. Espera ele tomar alguma atitude e se isto não acontecer, melhor esquecer o tal beijo.