O estranho é q a mulher muitas vezes no sexo n vê o homem em terminadas posições, mó esquisito isso comparando com o fato da mulher querer homem muito bonito. O homem tem q ser bonito e ela ta vendo o travesseiro

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/08/2024 04h24
Nada é melhor nesse mundo.
eles respondem
anônimo
26/08/2024 04h16
A menina que fala que prefere o mediano fica só na teoria, na prática ela não deixa de pegar o mais bonito pra descobrir se o mediano tem pegada. Sobre ela ver o travesseiro, o cara mais bonito serve mais pro ego dela, serve mais pra mostrar no social do que pra aproveitar na cama