Tinha um tempo que eu flertava com uma mina da minha faculdade que pega materia comigo, começou com troca de curtidas no insta até que ficamos numa festa que teve da faculdade, mas foi só um beijo e só, cada um foi curtir seu role depois. Depois dessa festa continuamos o "flerte" pelo instagram e sempre ficamos de combinar de sair, até que finalmente marcamos o rolê e fomos numa festa. Eu fui buscar ela na casa dela, antes da festa paramos pra comer algo, trocamos ideia, rimos, na festa ficamos de novo e depois fui deixar ela em casa. Quando deixei ela em casa ela me agradeceu e pediu pra avisar quando eu chegasse em casa, quando eu cheguei eu avisei e ela respondeu exatamente com öbrigada pelo rolê, eu achei incrive!!"e mandou um coração. Nisso eu respondi agradecendo ela por ter ido e tbm com "vc é maravilhosa em todos os sentidos"e mandei um coração, depois que eu respondi isso ela demorou quase um dia inteiro e depois me respondeu com um "vc tbm é". Por conta da demora eu só mandei uma carinha envergonhada e não falei mais nada. Depois eu vi que ela parou de curtir os stories que eu postava até que eu mandei uma msg pra saber se tinha acontecido algo mas deu quase 1 dia inteiro e ela não visualizava a msg, eu postei um storie, ela viu o storie mas não me respondeu, depois que ela viu esse storie eu apaguei a mensagem, deixei de seguir ela e removi ela de seguidor.

Só que agora eu to na merda e encucado com isso. Nas aulas eu reparo que ela me olha mas nas aulas nunca conversamos... O que vcs acham que pode ter sido?

eles perguntam
0 7
eles respondem
26/08/2024 08h22
Só chegar nela e conversar porra
anônimo
26/08/2024 09h25
Pessoas que não sabem lidar com as situações e fazem o mais fácil, nada... não tentam resolver, não buscam saber o seu lado... Questione-a.
anônimo
26/08/2024 09h58
Foda...
26/08/2024 10h02
deve estar com alguém.
anônimo
26/08/2024 10h29
Acho que ela ficou esperando uma atitude sua .
26/08/2024 10h32
Ficou muda.