Não. Quando conversamos aí passo a conhecer. Meus ex-ficantes foram todos assim.
eles respondem
26/08/2024 09h33
As garotas me chamavam direto no Facebook, só porque eu interagia com elas...
Postavam algo que eu também gostava, discutíamos sobre, postavam algo engraçado, eu comentava que também tinha achado engraçado, ou algum aspecto específico do post, quando postavam algo fofo, eu comentava, puxava assunto... e não era com segundas intenções, mas eu reparei, uma foto delas tinham 60+ curtidas, e os posts normais uns 7, os caras são muito cabaços.
Normal puxar assunto no face, chame-as sim.