Sim, tem que ser tudo recíproco.
anônima
26/08/2024 10h24
Família dele: esposa e filhos.
anônima
26/08/2024 10h45
vivo assim faz 20 anos quase está ótimo
26/08/2024 10h56
Não seria um grande probleeeema, dependendo dos familiares eu diria que é até um livramento, haha! Mas acho que é importante sim saber a família que seu amor cresceu e ajudou formar o seu caráter. Mas visto que muitos casamentos terminam por conta da sogra e cunhadas por parte do homem, diria que é até bom essa situação viu.
26/08/2024 12h03
O único motivo que vejo para um casal não conhecer a família um do outro é se um deles não tem boa relação com a família por algum motivo muito grave e ainda assim acho muito estranho não conhecer absolutamente nenhum familiar/parente do outro. Então sim, seria um problema pra mim.
eles respondem
26/08/2024 10h37
Problemático