Ela trabalha em uma sala perto de onde eu trabalho, fica me chamando para sala dela, falando coisas de duplo sentido, além de convites e me confidencializando sobre o relacionamento dela. Dou sempre uma de doido, porém da ultima vez ela me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço e rolou maior clima mas n fiz nada, falei com ela sobre isso dps, q sou casado ela tem namorado e seria diferente se fossemos solteiro... mas ela foi clara e disse q iria me provocar mais... N sei até onde vou aguentar isso, pq agora estou super com tesão com essa situação. Oq devo fazer?

eles perguntam
10 12
elas respondem
26/08/2024 10h09
Corta ela ué, não é difícil. Outra boa opção é separar da sua mulher, aí tu vai poder comer qualquer vagabunda que quiser.
26/08/2024 11h10
Não dá ousadia pra essa safada, concerteza tá querendo acabar com seu casamento, tem muita mulher que nao consegue ter um casamento e destrói o dos outros, seje homem e dê um feixo nela.
26/08/2024 17h24
Uma cadela vagabunda. E vc cogitando trair. Não digo nada.Chega a ferver o sangue,ver essas coisas.
anônima
26/08/2024 10h12
Tomar vergonha na cara, e se colocar no lugar da sua esposa! Sentir tensão com isso moço? Essa mulher pelas atitudes dela deve tá cheia de doença, se oferecendo assim pra gente casada ainda, bem nojenta ela, não tem nenhum valor, se vc continuar sentindo atração, meu conselho é ir até sua esposa e se separar. Para não sobrar pra ela depois, vc a trair e passar doenças pra ela, se vc ama mesmo sua mulher, corte o papo e seja curto e grosso com essa mulher aí, diga a ela que nem solteiro ia ficar com ela, aí ela para
anônima
26/08/2024 17h26
Chave de cadeia essa ai, cuidado ou terá a carteira de trabalho preenchida no campo "demissão ".
27/08/2024 09h52
Pega , agora você corre risco de perder sua esposa coloca na balança o que vale mais a pena.

Talvez sua esposa não peguei mais será muito difícil
anônima
27/08/2024 08h32
Torcendo para sua esposa descobrir e ir ter uma noite quente com algum Ricardão. Asqueroso vc.
26/08/2024 18h28
Adianta alguma coisa falar que vc não deve trair?
Cê vai fazer trair de qualquer jeito. Só homem de verdade não trai e como vc tá pensando na possibilidade disso acontecer, já descreve muito sobre vc
26/08/2024 17h19
Kkkkkkkkkk tá doido pra trair
anônima
26/08/2024 10h44
sempre o mesmo papinho essa é a vida real. importante é que sua esposa também esteja com a vida ativa se divertindo
eles respondem
26/08/2024 10h28
Mantenha-se firme, guerreiro. Defenda sua honra e sua palavra acima de tudo, se for pra dar moral pra essa moça, que termine com sua mulher.
27/08/2024 10h00
Come ela, grave e consiga um aumento. Todo mundo vai sair ganhando na história
26/08/2024 10h08
Se você tem caráter, vai falar para ela parar com isso. Se ela for vingativa, pode não gostar e arrumar uma forma de dizer que foi assediada (existe o risco). Uma opção é falar para o pai dela antes (tem risco). Outra forma, é você dzier que ama sua esposa e que não aceita mais esse tipo de coisa.

A outra opção é cair em cima e ser mal caráter (dependendo da cabeça, nem passa isso pela mente)
27/08/2024 10h02
Complicado por que ela pode inventar uma estória e ferrar você com o pai dela e com sua esposa. Eu gravaria tudo e deixava como prova e também cortava essas investidas dela. Se ela criar problema, é só mostrar os áudios e/ou os áudios pra seu chefe/esposa.
anônimo
27/08/2024 09h50
Vai ser demitido
27/08/2024 09h41
Coma e ofereça a sua esposa para o namorado dela. Assim o jogo ficará nivelado.
27/08/2024 08h33
Come nas horas vagas
anônimo
27/08/2024 08h29
E difícil, mas resista a tentação
26/08/2024 18h12
Procurar um novo emprego. Vai dar merda cedo ou tarde. Quando o patrão descobrir, sendo sua culpa ou não, você irá para a rua.

Agora, sejamos sinceros, alguém só te abraça e beija se você der abertura.
26/08/2024 10h27
Corte isso, simples! Vale a pena estragar sua relação com essa vagabunda? Lembre-se que mesmo que surja algo pós isso, a chance de você virar corno é garantida. Fez com o antigo, fará o mesmo com o atual. Você já sabe o que é certo, se ceder só vai comprovar o quão sem caráter é.