Mulher quer um cara com mais dinheiro do que ela e homem quer uma mulher com menos dinheiro do que ele?

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
26/08/2024 10h51
Tem que ser bonita, porém não pode ser pobre, se não, a família dela só vai ficar pedindo dinheiro emprestado, ainda mais se forem vagabundos.

É até melhor uma rica, que ainda não trabalhe, mas que a família seja rica, ai não vão incomodar pedindo dinheiro.
26/08/2024 15h50
Não, homem olha a aparência, a condição financeira pouco importa.
anônimo
26/08/2024 15h55
Já namorei uma pobre miserável
Eu tinha conhecido a menina no Facebook, a gente conversava e eu gostava dela
Ela não era feia mas tbm n era bonita, ela tbm n tinha um corpão, eu gostava da companhia dela
Mas foi só começar a namorar q tudo foi por água abaixo
No dia em q conheci a família deles, senti nojo, eles moravam em um barraco sujo, os pais dela não trabalhavam, as irmas nao trabalhavam, nem os irmaos, 7 pessoas dentro da casa, dentre essas, 2 idosos e 1 criança menor de idade q era neta deles, o resto tinha tudo entre 20 e 45 anos (incluindo os pais)
A renda principal deles: 2 aposentadorias dos idosos e o resto era bolsa família
26/08/2024 15h50
Mulher quer homem rico e homem quer mulher bonita!
Quem está no topo da cadeia (homem rico/mulher bonita) sabe que tem poder de escolha e não aceitará menos do que almeja.
27/08/2024 02h44
SEMPRE quando eu leio esses SEMPRES, meu cérebro entra em parafuso e da uma câimbra cerebral.
27/08/2024 02h02
o bom é bonita e rica ne kkkk
27/08/2024 02h00
O homem não sente atração pela posição, cargo, nome ou dinheiro da mulher!
Mas isso n quer dizer que a gente sai procurando mulher pobre, a gente procura mulher bonita!

Mas quanto mais elevado o homem esta em comparação com a mulher mais confiança ele tem. Eu me sinto muito mais confiante em ir dar em cima de uma mulher que tem o cargo inferior a mim, ganha menos, é menor, é mais magra, é mais nova, não tem carro, é mais timida, e que demonstra fragilidade.

Agora nem venha reclamar, pois vcs mulheres querem tudo isso que eu falei ao contrario, vcs n possuem nenhuma moral pra reclamar.

Mas repara que eu n citei beleza, pq quanto mais bonita a mulher é, mais dificil é ter ela.

Mas muitas vezes a mulher é mais rica do que vc e vc quer ela, pq não é o dinheiro é a beleza.
Mas eu prefiro uma mulher que seja menos do que eu!.
Mulheres não querem homens inferiores a elas socialmente e nem financeiramente.

Mas o melhor seria uma mulher do mesmo nivel, mas a mulher tem que estar abaixo de vc pra te respeitar. Elas vão dizer que não mas a realidade vai mostrar o contrario.

Mas eu n quero uma mulher pobretona tb n, pq n sou rico ela precisa me ajudar kkkkkkkkk
26/08/2024 23h56
Não, pelo menos eu vou querer uma que seja do mesmo padrão que eu ou que esteja batalhando pra chegar no mesmo padrão ou mais, isso pois não curto isso que um ficar dependendo do outro financeiramente, então toa mim os 2 tem que ganhar bem e ser independentes.
26/08/2024 23h51
Contando que seja mais pobre ou quase perto do nível dele.
26/08/2024 17h37
Quem disse que é assim?
A Soninha Francine se apaixonou por um morador de rua.
E casou com ele!

26/08/2024 15h08
Mulheres querem sempre homens bem sucedidos, os chamados Chads (grana, status e beleza). Porém, os caras que buscam se desenvolver vai manter o foco apenas em si mesmo, e não em arrumar mulheres, pois sabem que o sarrafo que elas exigem é alto demais, e ele só teria condições se trabalhar muito pra isso.
anônimo
26/08/2024 15h46
Homem rico quer mulher bonita.
26/08/2024 15h44
É isso mesmo
anônimo
26/08/2024 15h42
Quem falou que mulher sempre quer um cara mais rico que ela?
elas respondem
26/08/2024 15h42
Homem rico quer mulher rica
26/08/2024 17h46
Nem toda mulher escolhe o homem pelo dinheiro, ainda mais aquelas que já tem uma boa estabilidade financeira
26/08/2024 20h43
Super! É isso (confia)
Kkkkkkkkjkkkkkk