Saí para resolver um negocio. Daí uma garota puxou assunto comigo a gente conversou, ela parecia algum interesse sim, mas não pedi o número dela nem perguntei o nome dela, tinha duas atendentes perto e fiquei com vergonha, na verdade isso nem me passou muito pela minha cabeça mas me arrependi. Sei o bairro que ela mora apenas. Existe alguma coisa que posso fazer?

eles perguntam
7 8
elas respondem
30/08/2024 08h10
tenta encontrar ela no bairro dela, dessa vez tenta tomar atitude e não ficar na vontade depois
anônima
26/08/2024 11h17
fica tranquilo que vai ter outro pra transar com ela. sempre tem alguém
26/08/2024 11h11
Volta lá no horário dela e diz que quer ser atendido por ela e peça, tenha atitude.
26/08/2024 12h08
Entendi! Você ficou sem jeito por causa das pessoas em volta...
Bom, pelo que você disse, ela parece que tava interessada sim!
Infelizmente, pelo que você disse, você não sabe o nome dela ou o número dela. Mas talvez você possa tentar frequentar o local onde conversou com ela mais vezes.
Se ela tivesse mesmo interesse em você, vai ter grandes chance dela te reconhecer e até te abordar.
26/08/2024 15h29
procura o insta dela, lugares q frequenta
26/08/2024 15h30
Vai no bairro dela e chama ela para sair.
30/08/2024 08h09
Essa afobação para fazer sexo vai te deixar doente hein, no meu caso é afobação para namorar, me deixou mal, frustrada e atacou ansiedade e meu psicológico inteiro. Entenda que passou, acontece, vou te dar exemplo, já aconteceu de eu não corresponder uns homens por vergonha, eles nunca chegaram em mim, mas ficavam me olhando e eu ficava pensando: e se eu tivesse dado um sorriso, ele vinria?
Parei de ficar me lamentando, passou. Sofrer mais não.
eles respondem
26/08/2024 11h09
Ainda bem que sabe.
26/08/2024 11h09
Não tem o que fazer, perdeu.
26/08/2024 11h17
Vc pode dar o toba q perderá a virgindade
26/08/2024 15h21
Se você teve a oportunidade de pedir o número dela e não perguntou, aí fica difícil né!
26/08/2024 15h24
Agora esquece.
Ao menos fica de aprendizado.
26/08/2024 15h28
Que isso irmão, não pensa assim
26/08/2024 15h28
sim existe, siga em frente e passa por cima desse arrependimento futil....
acredita em mim cara, tem coisa pior por vir na sua vida na qual vc vai se arrepender muito mais