Então posso sair de carro apenas com os documentos (CNH e CRLV) digitais no app Carteira Digital. Já que eu saio com o meu smartphone.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/08/2024 11h17
Receba... inteligência.
anônima
26/08/2024 11h18
Sim, documentos digitais emitidos em aplicativos oficiais do governo tem a mesma força de documentos físicos
26/08/2024 14h49
Sim. Lembre de carregar o celular rsrs.
anônima
26/08/2024 11h27
Sim, os documentos no app Carteira digital de trânsito tem a mesma validade dos documentos físicos. Então pode andar tranquilo somente com os documentos logado no app. Eu mesma só ando com os documentos eletrônicos no app Carteira digital de trânsito. A minha CNH física tá guardada na gaveta.
26/08/2024 11h42
Sim, são válidos em todo território nacional, mas eu particularmente acho uma fria deixar os físicos em casa, porque vai q vc dá o azar de ter um problema no celular ou ficar sem internet? Tenho um conhecido q pediu para o policial emprestar a internet dele e deu certo kkk mas vc acha q todo policial daria essa colher de chá? Ele devia estar de muito bom humor no dia xD
eles respondem
26/08/2024 13h52
Exatamente. Pode sair só com os digitais. Mas na hora da abordagem, se o cel estiver ddscarregado ou sem internet, será considerado que ta sem os documentos.