Bom gente, meu namorado é maravilhoso, mas uma coisa que vem me incomodando é que ele não fala muito sobre o passado dele, e para mim saber do passado é muito importante para conhecer melhor a pessoa e sua história de vida.

Como eu posso abordar esse assunto com ele de forma amigável e fazer ele se abrir?

elas perguntam
10 4
eles respondem
26/08/2024 12h06
Passado dele so te interessa se ele for ex detento.
Do contrário não importa.
As vezes vc pode perguntar. "AS VEZES". Pra não ser chata.
Quando ele achar que deve ele vai falar!
26/08/2024 12h08
Às vzs tem coisas que é melhor nem saber kkk
26/08/2024 12h10
Se for sobre relacionamento, sexo, com quem e o que ele fez.
Melhor deixar o passado no passado.
Agora se for sobre viagens, trabalho, estudos.
Aí é de boa.
Só perguntar os lugares que ele já visitou, começando por você
26/08/2024 12h11
O passado dele deve ser sinistra. Transou com várias e vários, deu e comeu. Ele só quer esquecer tudo isso e seguir a vida dele. Para de ser tóxica, sua louca
26/08/2024 12h13
Na verdade isso é muito bom, um cara que prefere ficar calado do que mentir pra pessoa não ficar com raiva, todos tem sua bagagem, eu por exemplo, já fumei maconha, já peguei gonorréia, já fiz sexo a três com casais realmente casados, já deixei um viado me chupar por dinheiro, acha mesmo que vou comentar isso com alguma mulher no futuro ? Não, não vou !
26/08/2024 12h43
não existe passado sem voce meu bem
26/08/2024 12h59
Quem pode fazer algo é ele. Se namoram, deveriam ter liberdade para conversar sobre tudo. Conversa com ele e vê o que acontece.
26/08/2024 13h09
Passado é passado, ele n pode falar nada
26/08/2024 15h05
Homens não gostam muito de falar do passado. Se ele não tem ficha suja na polícia e nem problemas de saúde sexual, não precisa se preocupar.
27/08/2024 16h11
Ele deve ter sido bandido
elas respondem
anônima
26/08/2024 12h08
saber o que sobre passado? máximo que vc precisa saber é se ele não tem nenhuma doença sexualmente transmissível, se não escondeu um corpo em algum lugar igual bruno..
Fora isso, saiba o que ele quiser contar e vc faça o mesmo
26/08/2024 12h09
Se abrindo da mesma forma
26/08/2024 12h10
Pergunta o que você quer saber
Mas você não precisa saber tudo da vida dele.
O que importa é a pessoa que ele é com você e os planos futuros que vcs vão contruir
anônima
26/08/2024 12h57
Saber sobre o passado dele para que? não te interessa a vida passada dele, e não é importante para conhecer melhor a pessoa e sua historia. Para de ser enxerida, invasiva e mau educada, se o cara não quer falar, respeita, odeio gente assim.

Está procurando sarna para se coçar, o relacionamento' deve estar uma merda né?