Embora eu já tenha a minha profissão, atue nela, apesar de ainda morar com os meus pais, ele é muito mais vivido que eu...
Me deu um coraçãozinho de reação no Instagram e não falou mais nada comigo.
Achei que faltou maturidade da parte dele de me dizer que não quer, sabendo que claramente eu queria (isso foi dito com clareza).

Pergunta: Vocês fariam isso pra dar um fora numa garota? E se fizessem isso com alguma, seria porque ela é feia e/ou desinteressante? Ou falariam na cara independente da pessoa?

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/08/2024 13h18
E você quer que a gente faça exatamente o que pra te ajudar?
26/08/2024 13h47
Primeiro: A maioria dos homens, não ligam se a mulher é independente ou está desempregada e morando com os pais.
Segundo: A maioria dos homens, não gostam de ser grossos.
Eles acham que ignorando a guria que ele não sentiu atração, não é grosseiria.

O motivo da falta de atração por você são variados.
Forma que você se veste, ou se comporta, as coisas que vc compartilha nas redes sociais, se vc tem um papo burro e desinteressante para ele, se você tem cara de quer dar um golpe nele.
Vixi! São muitos os motivos.
26/08/2024 13h38
Eu falaria na cara dura que não quero a pessoa. Mas ele não quis magoar apenas
26/08/2024 13h36
Eu não faria isso, prefiro falar com clareza. Mas cada um age de um jeito e ele demonstrou desinteresse.
anônimo
26/08/2024 13h36
Ele não te achou bonita o suficiente.
26/08/2024 13h24
Você já possui a sua resposta. Ele não demonstrou interesse.
26/08/2024 13h22
Eu era ele
26/08/2024 13h19
Tá, mas qual é a pergunta?
elas respondem
anônima
26/08/2024 13h21
Realmente ele podia ter dito que não quer, mas acho que temeu soar grosso.

Só desencane dele e parta pra uma próxima, infelizmente
anônima
26/08/2024 13h21
pergunta se ele já gozou massageando a próstata. essa sua ideia de "muito mais vivido" cai por terra rapidinho.
mas não use essa merda de termo "teen" porque ai entrega mesmo
26/08/2024 13h23
acho que ele só não quer, nem de longe uma mulher de 25 é imatura para um homem de 32
26/08/2024 13h31
De certa forma ele disse que não quer.
Mas na sua cabeça a pessoa se não escrever letra por letra que não te quer, é falta de maturidade.
Oq te falta é noção pra perceber nas entrelinhas… nem tudo precisa ser dito.
Ele não quer? Ok! Próximo é vida que segue.
anônima
27/08/2024 16h18
Se vc é teen com 25 anos deve ter algum probleminha.
anônima
26/08/2024 13h59
Voces já sairam, já transaram?
26/08/2024 13h32
Ele disse que não quer, só que de outro jeito.
Às vezes ele nem te acha criança, nem feia, imatura, nada. Só não tem interesse mesmo.

Parte pro próximo.
26/08/2024 13h21
Isso é um desabafo, cadê a pergunta?