Como você reagiria se fosse na casa de alguém e esse fosse o(a) gato dele(a)? Acharia fofo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Se fosse homem eu ia correr por que o cara é um bruxo e serial killer psicopata. Se fosse mulher eu ia ficar com tesão porque ela seria mítica louca e sádica.
eu abriria a porta pra esse bicho sumir.
anônimo
2a
Oq, qq tem de errado? tem gente muito feia se achando linda por aí kk
Ficaria preocupado com a situação e buscaria contribuir com alguns recursos para melhorar o estado do animal.
2a
É um gato poggers
Não.
2a
+10 pts.
elas respondem
4
anônima
2a
ia dar um dinheiro pra ajeitar esse gato fei
anônima
2a
Achei fofo, não ironicamente
anônima
2a
Muito fofo.
Tenho pavor de gato. Bicho egoísta e ladrão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!