Estou conversando/conhecendo um rapaz e ele já me chama de namorada, e já me apresentou pra família toda dele, a gente tem os mesmos propósitos etc, vai a Igreja juntos… Porém ele me disse que já errou muito na vida, e que tem coisas que ele só pode me contar pessoalmente, disse que não é grave, e não é nada demais, mas são coisas que eu preciso saber dele antes que fique sabendo por outras pessoas, disse que são vivências da vida, decepções, relacionamentos… porém por ele ter me dito isso fiquei extremamente ansiosa, pois já estava gostando demais dele, e eu demorei mais de 10 anos para encontrar uma pessoa assim, que me tratasse bem, me desse amor, carinho, cumplicidade, e que tivesse propósitos parecidos com os meus. E agora ele disse isso. Fico imaginando várias coisas, e só vou vê-lo na sexta ou no sábado. Estou tão ansiosa que não consigo nem sair da cama para fazer minhas atividades normais. O que eu faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/08/2024 15h22
Confia nele, mal começou o relacionamento o cara tá sendo transparente contigo e..

"disse que não é grave, e não é nada demais,"

O pecado mora na mente de quem vê.

Então já que tem vários morando na sua cabeça, pensa aí em alguns do tipo que tem que falar pessoalmente para ele também, escreve uma carta para ler e dar para ele na hora, você também deve ter coisas que merecem ser ditas.

É foda, ficar imaginando os males dos outros e não conseguir enxergar os próprios, vejo várias pessoas da "igreja" assim, o diabo sempre mora ao lado nunca dentro dos crentes.
26/08/2024 15h18
provavelmente ele vai te dizer que já votou no PT.
26/08/2024 15h34
Pare de sofrer por antecedência.
26/08/2024 20h44
Para de falar com ele
elas respondem
26/08/2024 15h32
Segura a onda. Não tem o que fazer a não ser esperar já que a decisão não está em suas mãos. Se distraia fazendo suas coisas e preencha a mente nesse tempo.
26/08/2024 16h56
Dá uma raiva quando não fala de uma vez, né? Fala logo, cão
anônima
26/08/2024 15h24
tem nome de golpe
cara de golpe
corpo de golpe
mas não é golpe
de qualquer modo peça a ele o nome completo e rg só pra gente olhar uma coisa aqui
26/08/2024 15h29
Os homens têm sempre um passado obscuro.