Kkkkkk sei que é uma pergunta estranha. Eu não sei quando eu fiz isso pela primeira vez e nem como descobri essa “habilidade”, mas é literalmente isso, eu consigo sugar ar com a xaninha e isso mesmo antes de perder a virgindade, antes que venham idiotas dizer que to arrombada ou coisa do tipo. Eu queria um dia ter a experiência de tentar sugar o pau de um cara pra ver se é possível. Ah, uma coisa é que na hora de expulsar o ar, faz exatamente aquele barulho de pum de xoxota que acontece no sexo. Vocês já conseguiram sugar o ar dessa forma?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/08/2024 15h55
É possivel sugar o pau, você vai pressioná-lo. Isso fará o cara gozar mais rapido
26/08/2024 16h28
Isso me fez lembrar que eu tinha um GIF muito bom de uma buceta fumando um cigarro
26/08/2024 16h31
Poderia me emprestar a xota pra encher o pneu da minha bicicleta?
27/08/2024 00h19
Conseguem isso e muito mais.
elas respondem
anônima
26/08/2024 16h20
pra isso aí virar uma idiota pedindo alguém pra assoprar a vagina e morrer...
anônima
26/08/2024 16h48
Eu tmb consigo, descobri enquanto fazia elevação pélvica no chão, levei mo susto quando entrou o ar e fez aquele barulho de pum kkkkkkkk
anônima
26/08/2024 17h17
Ar não, mas eu já testei com os dedos, consigo dar uma sugada de leve. Agora, no pau, deve ser imperceptível