Por quê vocês homens mesmo tendo mulheres sempre ficam olhando para outras mulheres?

elas perguntam
12 6
eles respondem
26/08/2024 16h49
Oxi! Pelos mesmos motivos que as mulheres olham os homens...
26/08/2024 16h33
Instinto animal e humano
26/08/2024 16h45
Então, eu quando estou com minha esposa eu respeito e não olho, não quero gerar insegurança na minha mulher, porque as mulheres são todas bitoladas com inseguranças, são raras as que confiam em si mesmas e não ficam conjecturando loucuras.

Mas olhar, olhar mesmo, não deveria ter nada demais, os homens olham para as mulheres que eles acham belas, somos bem visuais. Uma coisa é você olhar a outra é você flertar, dar em cima, ficar elogiando, tentar conquistar essa mulher tendo compromisso, aí já é canalhice.

É um pouco instintivo, acho que você deveria conversar com seu companheiro e dizer que isso te fomenta insegurança e pedir para ele nao fazer enquanto esta contigo, mas tenha em mente que todos nós fazemos, todos mesmo, afirmo categoricamente, TODOS, mas é só olhar isso não deveria ter absolutamente nada demais.

Mulher puritana que diz que só homem faz é mentira também, quando tem um homem muito lindo, charmoso, bem vestido, vocês olham e admiram também, e essa merda nunca poderia ser considerada traição, não sei porque existe essa viagem de conto de fadas na cabeça de vocês, nossa sociedade tá fodendo com a cabeça das mulheres mesmo, uma desgraça.
26/08/2024 16h35
Porque tem olho e eles sabem que a mulher não é mais propriedade de ninguém.
anônimo
26/08/2024 16h35
Ouvi dizer que tem uns que até respiram o mesmo ar que outras mulheres, bizarro...
26/08/2024 16h42
Eu só olho se a mulher for gostosa
26/08/2024 16h33
não sei explicar....
26/08/2024 18h08
Pelos mesmos motivos que as mulheres olham os homens.
26/08/2024 19h06
Olho no fundo dos olhos.
27/08/2024 00h25
Porque não somos cegos.
27/08/2024 00h34
Porque é natural, da mesma forma que vocês olham outros caras na rua.
elas respondem
26/08/2024 16h40
Todo mundo olha quando passa por uma pessoa bonita
anônima
26/08/2024 16h29
Pq pensam com a cabeça debaixo
26/08/2024 16h32
Pq tá no "DNA" masculino (dos safados) agir assim e são os mesmos que acham que não tem nada a ver isso que é bobeira nossa; que temos que "aceitar" essas "investidas" com um sorriso largo na cara, mas que se fizerem com a mulher deles, ficam putinhos da vida ou com a mãe deles. Uma hipocrisia pura. Não conseguem se conter em apenas ver uma mulher bonita sem mexer (assediar), sem virar o pescoço a 180º ou até passar a mão como alguns fazem o que é o cúmulo do absurdo e ainda somos obrigadas a ouvir que "a culpa é nossa".
anônima
26/08/2024 16h39
Olham se forem bonitas
Se for uma tábua, branquela, com espinhas... ngm nota, passa despercebido por todos
26/08/2024 17h37
Pq são uns malditos. Nojentos.
26/08/2024 17h45
Pq eles ainda se sentem fisicamente atraídos por outras mulheres