Desde que esteja limpa. Reparei que a maioria não importa se ela tá toda produzida, se acabou de acordar, quer sexo de manhã.

elas perguntam
11 3
eles respondem
26/08/2024 18h16
desgostar da mina por estar de pijama e comendo é doidera
anônimo
26/08/2024 18h22
Quando a mulher é bonita e atraente ao natural (não precisa ser linda, só bonita, normal), sem depender de maquiagem ou poses/ângulos específicos, sim. Nao tem pijama ou cara de quem acordou agora que estrague isso

Aliás @balaoliq, vc fala bastante do seu biotipo, corpo, silhueta e tal, mas como vc é de rosto?
26/08/2024 18h25
Depende.
Na minha juventude, namorei uma modelo profissional.
Produzida, ela era super gata. Linda pra caralho.
Sem produção, não dava pra comer não.
Meu Deus, era o Djanho de feia.
Certa vez os pais dela foram viajar e eu fui dormir na casa dela..
Deitei com uma deusa e acordei com uma capeta.
Tive vontade de sair correndo. kkkkkk
26/08/2024 18h13
Só os viciados mesmo são assim.
26/08/2024 18h14
Sim, até fedendo sem tomar banho uns 5 dias.
anônimo
26/08/2024 18h20
Sim,elas podem estar até tá com cabelo bagunçado , mas ainda iríamos querer
26/08/2024 19h41
Exato, mulher se arruma pra ela mesma e para as outras mulheres.
elas respondem
26/08/2024 18h18
Isso é amor de verdade
26/08/2024 20h39
..."sua fêmea"
Considerando que os animais humanos são racionais e tendem a se relacionar utilizando também da racionalidade, a de se concluir então que, nem a mulher iria querer um homem de qualquer jeito.
Não dá para definir a masculinidade de um indivíduo só por isso idem com relação a mulher.
Importante dizer também que, a relação deve ser consensual.
27/08/2024 00h28
não, queremos seres perfeitos ✋