1- Os colegas tem uma inveja tremenda uns dos outros depois vem pedir ajuda
2- Em cada esquina tem alguém com iPhone e nariz em pé
3- Disse me disse, fofocas e desentendimentos constantes entre colegas
4- Colegas brigam em plena aula
5- Você sai de longe, faz o melhor, e o colega ainda joga na sua cara.que você não fez porra nenhuma e ele fez tudo sozinho
6- Um minando o trabalho do outro
7- O colega hoje tá de bem com você e do nada muda sem você fazer nada
8- O professor só apoia quem tiver IPhone

E aí? Gostaria de estudar num ambiente assim?
Dica (Arquitetos)...kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/08/2024 19h13
Claro q nao kk
27/08/2024 00h33
É o próprio inferno.
eles respondem
26/08/2024 19h14
Dispenso. Ambiente assim só adoece a pessoa.
27/08/2024 00h24
Não, prefiro ficar em casa mesmo.