Meu namorado tem uma melhor amiga e eles são super íntimos, saem juntos, conversam o tempo todo um com o outro, são confidentes, etc.
Já brigamos várias vezes por eu achar q a relação entre eles ultrapassou o limite do normal.
Hj em dia ele alega q cortou as coisas q eu considerava excesso, mas continua a amizade.

Acontece q sexta feira ele vai se formar e ela é da turma dele. Os dois estarão juntos lá no evento, comemorando. Eu não estarei lá pq será de manhã e eu tenho que trabalhar.
Fico imaginando os dois comemorando, se abraçando, felizes e isso tá me deixando muito pra baixo.

elas perguntam
7 10
eles respondem
26/08/2024 21h11
Quem quer trair, trai. Ficar nesta insanidade não faz sentido. Se não confia, separa.
26/08/2024 22h32
Me espanta ainda conseguir passar pela porta.
26/08/2024 21h13
Se aproxime dela tambem, jogue o jogo
anônimo
26/08/2024 22h23
Sequestre seu namorado no dia da formatura
26/08/2024 22h27
Vai rolar um sexo.
26/08/2024 23h29
Triste né? Você assim -->>

Enquanto isso, seu namorado e a amiga deles assim, a amiga dele usando as costas dele como pula-pula -->

Realmente é triste kkk
elas respondem
26/08/2024 20h41
Nesse caso, não há muito o que se possa fazer e sugiro QUE NÃO fique mandando mensagem para não passar a imagem de possessiva.e tóxica dando total poder a ela. Já pensou se ele termina contigo e fica com ela? Como vc não vai se sentir? É pra se pensar.
anônima
26/08/2024 19h58
Eu queria muito entender, COMO EU QUERIA ENTENDER essas mulher que tá num relacionamento com um cara e com a melhor amiga dele, eu não sou ciumenta ao extremo e muito menos desequilibrada, mas nessas situações eu facilmente perderia a cabeça, homem comprometido NÃO tem amiga e muito menos amizades com solteiros!
Que Deus continue me mantendo longe de caras assim, pq se eu pego um desse rapidinho dou um sumiço nessa “melhor amiga”.
26/08/2024 19h59
Meu anjo o cara é amigo da pessoa a tempos, se fosse pra ele sentir atração, ter algo ele teria tido antes de se relacionar com vc.
26/08/2024 20h01
Eu não teria resiliência para isso, admiro a sua.
anônima
26/08/2024 22h31
Infelizmente ou vc tenta fazer amizade com ela tmb ou aprende a lidar, pq nao tem muito o que fazer. Se os dois quiserem algo , vai acontecer num dia qualquer se bater a vontade, claro se ele nao respeitar vc
26/08/2024 22h30
Eu não teria começado esse namoro, sendo muito sincera. Meu namorado e eu já conversamos muito sobre isso e temos a mesma opinião: os melhores amigos de um casal é o próprio casal. O namorado é o melhor amigo da namorada e a namorada é o melhor amigo do namorado.
Sinto muito pelo que você está passando e sinceramente eu não acho que isso faça bem a você. Devia terminar
anônima
26/08/2024 19h55
Não há muito o que se fazer apenas aceitar e se conformar.
26/08/2024 21h13
Os pensamentos intrusivos, não te ajudará a lidar melhor com essa situação, está sofrendo por antecedência. Tente reduzi-los, espairecendo, conversando mais com seu namorado a respeito.
Talvez esse ciúmes teria sido reduzido se anteriormente você tivesse se aproximado mais dessa amiga, tornando- uma amizade em comum, talvez lhe traria mais segurança e confiança no seu namorado.
Pode ser o caminho se tornar mais inclusiva no círculo de amizade dele, mas, se a situação se tornar insuportável, então optar pelo término.
Não acho que se ele rompesse a amizade, você ficaria tranquila, pois há uma desconfiança, não confia nas atitudes do seu namorado.
Esse tipo de ciúmes seria com ela ou com outra, que não estivesse sob o seu radar, como essa amiga dele está.
anônima
26/08/2024 20h35
Que tenso
26/08/2024 20h00
Melhor terminar.