Toda mulher é bi.
26/08/2024 22h14
Sempre vai ter alguma mulher querendo paquerar outra mulher (se for nas baladas).
elas respondem
26/08/2024 20h46
Claro que não, se fizerem eu não vou entender que é
anônima
26/08/2024 20h18
Amo mulheres
maw
26/08/2024 20h47
Já, aqui, no trabalho e na época quando tinha Facebook; duas senhoras, uma me enviava fotos da bunda todo dia do nada, tive que bloquear.
26/08/2024 22h35
Já aconteceu algumas vezes...

Vou contar uma.

Na época que eu saía para festa eu tava com uma amiga e daí surgiu uma menina e uns meninos que a gente não conhecia e ficou andando um pouco com a gente...

Daí eu tava dançando e a menina dançando perto de mim. E aí a minha amiga tava pensando assim:

- Nossa ela gostou mesmo da (meu nome).

Mas assim, minha amiga pensou isso na inocência, pensando em amizade mesmo. Eu sei porque ela me falou. Mas na verdade essa menina tava a fim de mim e tentou me beijar rsrs, aí eu saí de perto rsrs.
26/08/2024 22h43
Já sim. A ultima que fez isso, eu tinha zero interesse e por isso não quis.
26/08/2024 23h19
Já, vinha uma lésbica no trabalho da minha mãe que flertava comigo na cara da namorada. Inclusive, me arrancou do armário na frente de alguns familiares.