Gostavam no sentido de que tinham um carinho pela professora ou professor. Não tô falando no sentido de "queria que fosse minha namorada ou namorado".

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/08/2024 20h24
Não tenho vontade de me encontrar de novo não, muito difícil gostar de algum professor. Apesar que sempre tem algumas exceções..
anônimo
26/08/2024 20h32
Nenhum professor marcou sua passagem em minha vida. Nem eu na deles.
27/08/2024 00h59
Antigamente eu não falava, mas tive a experiência de dar aulas por um ano e até hoje meus ex-alunos vem correndo falar comigo, aí peguei essa mania também
27/08/2024 01h11
nunca gostei de nenhum.....sempre tive uma visão negativa de qualquer tipo de autoridade
elas respondem
26/08/2024 20h28
Tinha muitas professoras que eu amava e até hoje lembro com carinho e o olhos até marejam, mas já revi elas algumas vezes e a sensação é um pouco estranha, de tristeza, tristeza por ter crescido, por não poder voltar a ser criança e ir pras aulas delas de novo
26/08/2024 20h23
Faz tantos anos que nao revejo nenhum professor :( mas seria ótimo, tem uns que são inesquecíveis
26/08/2024 20h33
Indiferença.