Eu sou mulher nova, 21 y, namoro um cara já a 3 anos, e ele sempre quer fazer sx antes de dormir, de noite me acorda, e de manhã ao acorda, e eu não sinto 1% de vontade de fazer em nenhum desses momentos, é normal? Alguém passa por isso?

elas perguntam
19 6
eles respondem
26/08/2024 22h49
21 anos? Normal não é
26/08/2024 20h35
É a pírula que tá matando essa libido
Pare de tomar a pírula
Já dizia Odair José
27/08/2024 00h58
Depende, tem gente que realmente não sente vontade nenhuma, mas você tem que investigar se isso tem alguma causa mais específica (algum trauma, medicamento, desinteresse...)
27/08/2024 11h04
Mana, sempre tem um monte de gente babaca dando ideia ruim, então haja com cautela.

Você toma pílula? Sua libido é inexistente ou ela oscila? Tipo chega perto do ciclo menstrual e você fica com tesão próximo, durante ou logo depois?
Muito cansada física e psicologicamente? Tipo ele se esforça para você ter orgasmos, mas você desiste porque nem acha que vai conseguir?

Com 21-23 anos eu tava transando muito, muitas vezes ao dia, então não é o comum, mas isso não significa anormal também. Quanto tempo de relacionamento vocês dois?

Passo por isso as vezes, é um pouco difícil quando há esse assincronismo no tesão do casal. Minha parceira muita vezes faz isso de querer transar só para me agradar, de uns meses para cá, sou eu que não quero, dar só por dar não satisfaz meu ego só meu pau. E isso é muito doido porque fomenta insegurança nas mulheres, acham que só porque ela não faz sexo com o parceiro ele vai transar com qualquer outra que encontrar e definitivamente não é assim.

Uma pergunta muito importante, você admira teu namorado? Ama ele?
27/08/2024 09h58
Creio que não. Se possível, marque uma consulta com um médico clínico e talvez ele mande você para um endocrinologista para ver se não é uma questão hormonal.
anônimo
27/08/2024 09h57
Perdeu o tesão por ele, só isso...
27/08/2024 09h57
Então deixa ele transar com outras
27/08/2024 09h56
Normal, é. Comum, não.
27/08/2024 09h28
não... termina antes que isso acabe mal, e vai se tratar.
ou explica isso e começa a se tratar... provavelmente por gostar de você ele vai tolerar, mas vai querer continuar te comendo, mas se isso te atrapalha, não tem o porquê você aceitar também.
não é só você, percebo hoje em dia muita mulher nessa condição de frigidez, nem eu sei o que tá acontecendo... pode ser depressão, entre outros fatores.. e você pode propor menos frequencia, para você tentar sentir falta daquilo, pensar nele distante, e não como vida de casado... do jeito que fala parece que transam mais que 1x na semana, o que é ruim no seu caso.
27/08/2024 09h23
Você não tem mais tesão por ele. Ou esta com problemas de hormônios.
anônimo
27/08/2024 09h22
Você está em estado de habituação.
Precisa ficar um pouco sem o estímulo pra voltar a sentir necessidade de receber ele.
É similar a quando você come algo muito gostoso todos os dias, se comer algo que gosta muito todos os dias entra em estado de habituação e aquilo começa a ficar chato, você começa a não sentir vontade de comer aquilo mais. Então precisa ficar um tempo sem.
27/08/2024 00h59
Acho que não.
26/08/2024 22h33
Sim, é normal. Cabe a ele respeitar o seu momento.
26/08/2024 22h31
Deixe ele transar com outra mulher.
26/08/2024 21h14
Eu li que você tem traumas. Sinto muito, há chance de que seja isso, e terapia provavelmente seria uma boa opção.

Eu me sinto assim, não sinto atração sexual por ninguém. Mas no meu caso é assexualidade. Não me sinto mal ou pressionado para isso, é meu padrão de fábrica.
26/08/2024 20h38
Pare de tomar a pílula...

elas respondem
27/08/2024 11h07
Normal.
anônima
26/08/2024 20h35
Ele não percebe q vc não fica molhada? E msm assim quer fazer
26/08/2024 20h36
amg, sua rotina é puxada? já sofreu algum trauma ou tem algum tipo de problema de ansiedade? pode ser isso. Quando eu namorava, tinha vontade de fazer sexo todo dia, e isso que eu tinha 18 anos
26/08/2024 22h32
Vc pode ser assexual, pode ser trauma, pode ser pílula, depressão,....tem que investigar.
26/08/2024 20h40
Ele tem que idade?
anônima
26/08/2024 20h38
Nossa igual meu ex, mas eu não queria por cansaço e sono, mais fazia, dava um jeito de ficar com tesão.