Escuto desde de pirralho que Jesus estava voltando, causas naturais, doenças novas sempre surgindo, e ele nunca volta, agora é a questão das queimadas, que foram causadas intencionalmente (possivelmente) e já vejo gente dizendo que é profecia kkk desde 2000 anos atrás foram cumpridas diversas profecias e nada até hoje

eles perguntam
10 14
elas respondem
26/08/2024 21h44
De acordo com a Bíblia (pra quem acredita) ainda precisam acontecer algumas coisas antes.
Esse negócio de que pode acontecer do nada, a qlqr momento é heresia.
anônima
26/08/2024 21h07
Pra pegar os desprevenidos de surpresa assim, como vc. Nem Ele sabe o dia e nem a hora e a bíblia diz que vira como um ladrão na noite.
26/08/2024 21h10
Pra quem morreu ele já voltou
não sabemos a data mais temos certeza do arrebatamento, certeza q ele vem, certeza q veremos. ele face a face e vamos morar com ele
Leia João 14 ele foi preparar lugar e voltara
26/08/2024 23h10
Ele volta para todos os que morrem. Mas o arrebatamento ainda vai acontecer
26/08/2024 21h07
Ele não vai voltar, jesus não existe
26/08/2024 21h32
Ainda tem muito oq acontecer, mas acredito que a minha geração verá.
26/08/2024 21h34
Ainda falta algumas profecias, quando o anti Cristo se revelar no meio do mundo, Jesus irá vir buscar sua igreja, enquanto o anti Cristo não se revela, oq vale é esperar.
26/08/2024 23h31
Ele não vai voltar pra esse mundo sujo. Cada um pagará de acordo com o que fez, após a morte. Não há arrebatamento algum e nenhum ser humano será digno de ver a face de Jesus.
anônima
27/08/2024 11h38
Na verdade Ele já voltou.
Pouco tempo após Ele ter subido ao céus já houve a volta conforme vários relatos bíblicos.
Isso que vivemos hoje já é a parte do Apocalipse onde não há a presença do Espírito Santo.

Antes de sua morte e ressurreição, Jesus falou várias vezes aos seus discípulos que não os deixaria órfãos, mas iria para o Pai, e voltaria para eles naqueles dias. Jo 14:18.
“Ouvistes o que eu vos disse: VOU, E VENHO PARA VÓS . Se me amásseis, certamente exultareis por ter dito: VOU PARA O PAI; porque o Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, QUANDO ACONTECER, VÓS ACREDITEIS .” Jo. 14:28-29

O Senhor afirmou que a sua segunda vinda, seria nos dias da sua ressurreição, numa vinda particular AOS SEUS DISCÍPULOS, afim de que eles CRESSEM; vinda essa, indagada também, por Judas:
“Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, DONDE VEM que TE HÁS DE MANIFESTAR A NÓS , e não ao mundo? Jo. 14:22
27/08/2024 13h15
Eu não sei, mas imploro que ele volte porque não aguento mais esse mundo.
eles respondem
26/08/2024 21h08
A jogada de marketing é dizer que o fim está próximo pra gerar mais emoção.

26/08/2024 21h45
Jesus esteve uma vez aqui na Terra, por que ele não voltaria novamente? O mundo ainda não está preparado pra isso, tem que acontecer muitas coisas por aqui.
26/08/2024 21h04
Porque, ta com pressa de que? Porque nao faz a sua parte e santifica a voce mesmo todos os dias?
26/08/2024 21h37
Amigão, Jesus não tem que te dar satisfação nenhuma. Faça a sua parte e não se preocupe.
26/08/2024 21h06
ele vai voltar na hora certa, não na hora que você quiser
26/08/2024 21h09
"Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.
Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação".
Mas eles deliberadamente se esquecem de que há muito tempo, pela palavra de Deus, existiam céus e terra, esta formada da água e pela água.
E pela água o mundo daquele tempo foi submerso e destruído.
Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios.
Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia."
26/08/2024 21h10
Ele voltará, mas não será quando você quiser.
26/08/2024 21h34
Porque o escritor não colocou isso no conto de fadas.
26/08/2024 22h15
E ele foi pra onde?
26/08/2024 21h08
Ele nos abandonou
26/08/2024 21h42
Ele vai voltar, mas não será quando você quiser
26/08/2024 23h08
Jesus vai vir
26/08/2024 21h06
Está esperando o próximo rebaixamento do corinthians, tá perto já, é bom já começar a se preparar para confessar seus pecados