Aumento substancial da homossexualidade, bissexualidade, pansexualidade; problemas jurídicos crescentes envolvendo o casamento; criação de robôs humanóides – muita gente vai substituir cônjuge humano(a) por robôs humanóides – inseminação artificial, para gerar crianças a mulher não vai precisar mais do homem; criação de útero artificial, para gerar crianças não vai ser mais necessário mulheres... Entre outros fatores.

O que você pensa a respeito?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
26/08/2024 21h23
Esse futuro seria em quanto tempo?
eles respondem
26/08/2024 21h10
Bitcoin pode resolver isso
26/08/2024 21h21
Acho bom já que o Brasil não se esmera em fazer um controle de natalidade
26/08/2024 21h22
Eu penso que tudo isso faz parte de algo maior.
anônimo
26/08/2024 21h26
Acho que não vai diminuir não, o mundo caminha para uma diminuição de natalidade.
Quando isso realmente ameaçar o bolso dos politicos, eles vão colocar novelas, programas de tv e comerciais exaltando homens e mulheres que namoram, casam e formam familia.

Mas a coisa que eu mais odeio nessa porra atualmente é esse negocio de ter que ficar la tirando assunto do cu pra falar com a mulher ou fazendo o que chamam de jogo de texto etc. Se depender disso eu morro virgem pq eu tenho mais o que fazer e a mulher n é deus pra eu ir la me foder pra princesinha ter o emocional dela exercitado. O negocio é conversar normal sem essa merda
26/08/2024 21h39
vai diminuir sim, mas não pelo motivos que vc citou.
27/08/2024 00h54
Acho muito difícil, gay, lésbica, bissexuais e afins sempre existiram e vai continuar existindo, talvez o número de casamentos tradicionais (na igreja, de véu e grinalda e essas coisas) acabe diminuindo, mas o relacionamento em si, creio que não.