O menino que gosto(q era daonde trabalho) sempre tá nesses encontros e eu queria q me convidassem pra eu ver ele
Eu sou sensivel se nao gosta de mim eu fico sentida, e o foda è q eu tenho vontade de ter eles por perto sendo q tao cagando pra mim é esquisito. Eles nem me cham e me colocam em grupo no WhatsApp de sair.

E nem amigo tenho direito, os que tinha afastei.

elas perguntam
8 6
eles respondem
26/08/2024 21h09
Caramba, minha amiga
26/08/2024 21h10
Como você não conhece o pessoal de onde vc trabalha?
26/08/2024 21h13
Deve ser introvertida.
Ou eles marcam os encontro em casas de swing e acreditam que você não toparia ir em uma.
Meus amigos de boteco também não me convidam para churrasco ou sair para baladas.
Mas basta eu pisar no boteco, que todos mudam para a mesa que eu sentar.
26/08/2024 21h17
Você é fraca.
26/08/2024 21h29
Ocupe sua mente com o aprendizado na tua área/profissão. Colegas e essas besteiras do dia a dia um dia somem, o que tu conhece e conhecer a partir do teu trabalho fica.
26/08/2024 22h24
Moça, sem curtição: qual sua idade? trabalha com o que?
anônimo
26/08/2024 22h33
Você parece ser fechada, um pouco parecido comigo. Eu não costumo adicionar pessoas em redes sociais(n uso tanto) me dificultou um pouco na universidade, mas meio que já encontrei minha galera, resta você achar a sua.
elas respondem
anônima
26/08/2024 21h12
Pra eles vc e uma pessoa do ml que não tem merecimento de importancia, é foda que eu não sei te orientar....
26/08/2024 21h15
Eu agradeceria isso sim, povo tudo falso que depois fala de nós por trás, sai fora. É livramento!
26/08/2024 22h29
Não sei como ajudar...
Acho que entendo um pouco como se sente, acredito que aconteceria o mesmo comigo.
O pessoal do trabalho me trata bem mas me chamar para sair não sei se aconteceria...
Mas eu até entendo porque eu sou muito séria, pouco descontraída.
Mas acho difícil não se importar, a gente é humano né... mas eu fiquei calejada com o tempo.
26/08/2024 22h34
Deve ser difícil pra você
26/08/2024 22h40
Eles não gostam de você.
26/08/2024 22h52
Mulher, descubra o lugar, vá peça uma cerveja e beba lindamente, e quando tiver animada e ver eles chega e fala nossa que coincidência. Ou mete o louco mesmo bebê todas e aproveite sua companhia