Galera umas 3 meninas que eu já fiquei sempre me fez de besta, a gente ficava e depois de um tempo que eu já tava criando um afeto com a pessoa, elas acabava dizendo que não dava pra continuar mais pq ainda gostava do ex, teve uma que falou que ainda era apaixonada pelo ex ficante acredita? E agora eu não sei se devo tentar procurar outra pra vê se dá certo ou simplesmente fico pegando várias e não se importar com nada, o que fariam? Pq que quando a gente tá gostando de alguém a pessoa parece que faz é fazer a gente de besta

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/08/2024 21h21
Passa merthiolate no machucado.
anônima
26/08/2024 21h22
O homem q deve pedir em namoro
acho q era desculpa delas
eles respondem
26/08/2024 21h23
Tente não ser um emocionado e ficar se apegando fácil, tenha relacionamentos mas sem alta espectativa.
26/08/2024 21h30
Machucar os outros